Top 20 melhores cantadas engraçadas


Tá afim de pegar mulher mas não sabe como mandar um chaveco? Seus problemas acabaram!
Consulte agora mesmo o guia profissional “Top 20 melhores cantadas engraçadas do Jegue Manhoso"!


1 - "Seu pai é advogado? Não? Porque ele lhe fez direito…"

2 - "Seu pai é mecânico? Porque você é uma graxinha!"

3 - "Você é o ovo que faltava na minha marmita"

4 - "Você não é garçonete, mas já serve!"

5 - "Seu pai trabalha no açougue? Porque você é um filézinho…"

6 - "Eu beberia o mar se Você fosse o sal"

7 - "Você gosta de estrelas? Gosta? Eu conheço um Motel que tem cinco!"

8 - "Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?"

9 - "Ai cremosa… vou te passar no pão e te comer todinha!"

10 - "Seu pai trabalha no açougue? Porque vocêé um filézinho…"

11 - "Você tem goiabada dentro da sua barriga? porque você é um sonho!"

12 - "Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca."

13 - "Que tal a gente sair pra tomar um suco, um refri, um banho…"

15 - "Seu pai é um agricultor? Não? Porque você é um xuxuzinho"

16 - "Nossa, com um bumbum desses tá convidada pra fazer cocô lá em casa"

17 - "Cade o papelzinho? Qual? O que te enrola docinho"

18 - "Você gosta de vitamina? Então bate uma pra mim"

19 - "Nossa gata que roupa feia! Tira isso agora!"

20 - "Moça posso te perguntar só três coisas? Qual é seu nome? Quer ficar comigo? Por que não?"




Gostou dos xavecos? Comente!

0 comentários:

Postar um comentário