As 10 maiores mentiras contadas pelos os homens



Quem nunca ficou com a pulga atrás da orelha quando o namorado disse que não atendeu o celular porque tava sem bateria? Ou não se descabelou tentando descobrir o que aconteceu quando ele ficou com a cara amarrada e diz que está tudo bem?

Pois uma pesquisa realizada pela Fox na Grã-Bretanha mostrou que essas as mentiras mais contadas pelos homens! Veja a lista completa com as 10 maiores mentiras contadas pelos os homens.

1. Não aconteceu nada, eu estou bem.
2. Esse é meu último chope.
3. Não, seu bumbum não é grande demais…
4. Meu celular estava sem sinal.
5. A bateria do celular acabou.
6. Desculpe, perdi sua ligação.
7. Eu não bebi tanto assim.
8. Já estou chegando.
9. Não foi tão caro assim.
10. Estou preso no trânsito.


A pesquisa ouviu homens britânicos, e vocês o que acham desta pesquisa?

2 comentários:

  1. Anônimo diz:

    eu não concordo muito, na minha opinião as maiores mentiras contadas pelo homen são:
    vou colocar só a cabecinha;
    de doer eu tiro;
    se engravidar eu caso;
    ...........
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Seu banner ja esta add sou do http://resetfail.blogspot.com

Postar um comentário